segunda-feira, 19 de abril de 2010

Emocial 2

                                             Paradise

A Paradise Indústria Aeronáutica surgiu em 2001


Nóe de Oliveira Souza  = Criador da Paradise.
( F. de Ciências à Nasa )

A Paradise Indústria Aeronáutica recebeu recentemente a certificação pela FAA, enquadrando a nossa aeronave Paradise P1 na categoria LSA (Light Sport Aircraft). Isso permite que essa aeronave seja vendida nos EUA para escolas de pilotagem, profissionais liberais, fazendeiros, empresários e amantes da aviação em geral. Com a versão adaptada para deficiente físico, a empresa também entra no mercado de aeronaves especiais, fazendo essa inclusão social, contribuindo para a redução das barreiras existentes para portadores de deficiência.

A aeronave Paradise realizou seu primeiro vôo em 1999, na cidade de Feira de Santana/BA , sendo essa o sétimo projeto desenvolvido por Noé. A partir daí, com a ajuda de todos os colaboradores, clientes, parceiros, a aeronave vem melhorando a cada dia e conquistando seu espaço no cenário nacional e internacional.


P1 - Ultraleve p/ 2 pessoas

O Paradise P2-S surge da necessidade de dar mais velocidade ao ultraleve avançado de asa alta e utilizar uma motorização diferenciada, com mais potência, utilizando um motor consagrado na aviação mundial.


P4 - Em 2006 surgiu o Paradise P4, tentando suprir uma carência muito grande do mercado brasileiro de uma aeronave experimental para 4 passageiros.

Modelos de Aeronaves :
































Nenhum comentário:

Postar um comentário